Revele para seus amigos se eles foram traídos de maneira discreta
Reza a lenda que o corno é sempre o último a saber. Se você tem algum amigo que ainda não descobriu o chifre, pode tentar dar uma dica usando o FaceBoi. Tudo de maneira anônima... como deve ser.
Caça às puladoras de cerca
Apesar de todos os estudos já publicados e todas as estatísticas divulgadas, a traição nunca vai deixar de ser polêmica. O FaceBoi permite alertar um amigo traído de um jeito discreto e, por incrível que pareça, bem humorado.
Importante, o app só funciona para os homens, o que pode parecer um pouco machista a princípio. Fica a dica para criar um app semelhante para as mulheres.
Você pode deixar pistas discretas usando as hashtags do programa. Por exemplo, para #vcsaieleentra: "Ouvi falar que toda vez que você sai de casa, ela chama o bombeiro, eletricista, encanador...".
Seu amigo só vai receber o alerta se também utilizar o FaceBoi. Da mesma forma, você só vai ser alertado de uma traição se os seus amigos usarem o programa para avisá-lo.
Direto ao assunto
O FaceBoi não perde tempo com rodeios ou perfumarias. O uso é simples e objetivo. Depois de se registrar com a conta do Facebook, busque se algum amigo sabe se você foi traído ou denuncie uma traição.
Em caso de dúvida sobre as hashtags, toque no botão ?. Não tem segredo.
Divertido, mas depende dos seus amigos
O FaceBoi tem potencial para alcançar uma fama parecida (ainda que menor) que a atingida pelo Lulu. O único problema é que a utilidade e funcionamento do app dependem diretamente do uso que seus amigos fazem dele. Se eles forem preguiçosos ou, pior, se não tiverem a curiosidade de saber se estão sendo traídos, o FaceBoi vira uma mera curiosidade engraçadinha.